O Ruke

   As pessoas que vão ler esse título devem ter lembrado de um desenho chamado de Ruke , mas não é isso o sentido desse texto, Ruke era o nome do meu cachorro , ele era preto , com pêlos brilhantes , bem cuidado , a raça dele era pastor belga, lindo de se ver, eu andava pelas ruas com ele  e logo chamava a atenção , todos que passavam queria passar a mão nele.
   Meu Pai que comprou ele, com uns 6 meses de idade, bem pequeno, o Ruke passou uns 3 anos conosco, meu pai teve a ideia de deixar ele com meu Tio numa cidade chamada Céu Azul , lá tinha mais espaço , era uma chácara , onde tinha uma cadela com a mesma raça que o Ruke, um dia o meu Tio abriu o portão para sair de caminhão e o cachorro saiu , alguém levou ele, foi triste , até hoje não tenho notícias dele, nem sei o que aconteceu, por ser tão lindo levaram ele.
    Na infância meu pai tinha um cachorro muito educado, acordava meu pai na hora de ir trabalhar umas 4 horas da madrugada, ele puxava a coberta e ia com ele trabalhar na roça, por isso que meu pai  gosta tanto de cachorro, depois de um tempo o cachorro faleceu.
    Conclui que os animais de estimação faz uma grande diferença na vida, eles sempre são os melhores amigos, podemos contar tudo para eles, sair, brincar, ele é o melhor amigo de seu dono.

Comentários

  1. Me lembro muito desse dia, eu tirei uma foto com O Ruke, ele é um cachorro muito mansinho, não sei se ele ainda é vivo, pois fugiu da casa de Joaquim e desapareceu, eu gostei muito de ter cuidado dele era um cahorro muito brincalhão, saudades dele!

    ResponderExcluir
  2. Oi Chirley, aqui é a Elaine! Espero que vc esteja bem! Gostei muito desse post seu, já que eu tinha uma coelhinha linda, que morreu recentemente. Os animais são realmente um benção, fazem total diferença em nossa vida. Meu anjinho se foi mas continuo amando muito! Curti seu blog, vou ler sempre!! =D

    ResponderExcluir
  3. Oi Elaine, estou bem , que bom que vocẽ gostou , eu lembro da coelhinha que pena que ela morreu, concerteza os animais são uma benção , eu amava o meu cachorro, valeu , volte sempre.. bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas