O sonho

Quando eu era mais nova, pensava que mulher só servia para casar , ter filhos e cuidar do marido, com o passar do tempo percebi que não era bem assim, as mulheres estão ganhando espaço a cada dia, no trabalho, nos estudos e outros.
Existem as mulheres que fazem trabalho masculino, o preconceito era grande , mas atualmente esse conceito mudou diante da sociedade, elas exercem profissões que nem imaginavam, um exemplo é a atual presidente uma mulher que esta nos representando.
Eu era muito indecisa com qual curso exercer na faculdade, eu queria Administração de Empresas, depois mudei de ideia para Ciências Biológicas, fui em um passeio em uma faculdade e não me caracterizei com o curso e mudei mais uma vez para Sistema de Informação, troquei recentemete para Letras/Licenciatura, pois, minha mãe faz esse curso, gostei muito , porque eu gosto de escrever e ler, agora estou cursando Pedagogia/ licenciatura. Vou fazer Gestão Pública se Deus quiser.  Antes eu tinha mente de criança, hoje tenho uma mente de mulher!

Comentários

Postagens mais visitadas