Vida

A vida é bela , por isso gasto meu tempo com que eu gosto , saio sempre a procura de algo para eu fazer, estou correndo atráz dos meus sonhos, são fáceis de se realizar , terminar a faculdade, trabalhar e construir minha casa, arruma uma pessoa so depois que eu estiver realizado meus sonhos , enquanto isso vou conhecer várias pessoas legais , ter novos amigos , esquecer de alguns que passei menos tempo, recordas lembranças, eu gostei muito do 3° ano , os meus colegas eram super unidos e únicos , sinto saudades deles , mas a vida continua e não tenho tempo a perder.

Comentários

  1. A vida é bela sem defeitos, enquanto há vida há esperança! A vida é o maior presente que Deus nos deu!
    Por isso seja quem for tem que respeitar a vida, respeitar tudo que tem no Planeta Terra!

    ResponderExcluir
  2. Viver e não ter a vergonha de ser feliz...
    Cantar, e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz...Ah meu deus!, eu sei, eu sei que a vida devia ser bem melhor e será...Mas isso não impede que eu repita...É bonita, é bonita e é bonita !!!
    (Lembro ate hoje do dia dessa foto! momentos inesquecíveis!! Saudades desses momentos... Das loucuras e de tudo mais!! Gostei do blog parabéns!!qualquer dia desses olha as coisas que eu escrevo!!
    http://clickehouse.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas