Episódio psicótico ?

   Muitas pessoas sofrem e não sabem do que se trata  é uma "doença" que os doutores  faz diagnóstico,ela só é percebida pelos sintomas que a maioria das vezes são: Tristeza, sem apetite, raiva , se tranca no quarto, não quer sair de casa, e os sintomas mais graves é querer morrer, ou cometer suicídio e outros. Há muitas pessoas que não tem pai ou mãe , tem falta de carinho, e sofre pela morte de entes queridos.
     Eu tive sintoma parecido e estou fazendo tratamento, tomo remédios , a doutora da psiquiatra faz meu acompanhamento , meus pais e meu irmão esta me ajudando a recuperar , meus amigos e principalmente a Deus.
    Hoje já me sinto totalmente curada, eu conheço muitas pessoas que sofrem ,mas com fé em Jesus , eu e essas pessoas estarão completamente curadas.
Amém .


Comentários

  1. Depressão uma doença a qual, todos estão sujeitos a enfrentar, mais com a força e a realidade do dia - a - dia simplesmente a pessoa escapa desse grande problema, que faz muitas vitimas, mais quem tem Deus no coração está longe dessa tribulação.

    Molharas Gata, Jesus Te Ama

    Ass: Sueder

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas